A moda como forma de comunicação - DOI: 10.5102/uc.v9i1.1751
Abstract
O estudo foi realizado a partir da pesquisa sobre como transmitimos imagens e percepções através do vestuário e da Moda. Conforme a pesquisa, pudemos observar os percursos da Moda ao longo do tempo por meio dos estilos adotados em cada época ou cenários da história da Moda, foi possível, também perceber as características e anseios de cada período da história. Além disso, neste estudo, o principal objeto foi a Moda como linguagem não-verbal que permite a comunicação entre indivíduos da sociedade e modela comportamentos.
Keywords
Moda. Estilo. Vestuário. Linguagem. Comunicação. Corpo.
Full Text:
Texto Completo (Português (Brasil))DOI: https://doi.org/10.5102/uc.v9i1.1751
Refbacks
- There are currently no refbacks.
ISSN 2175-7461 (impresso) - ISSN 2179-488X (on-line) - e-mail: joana.bicalho@uniceub.br